quinta-feira, 17 de março de 2011

NÁDIA VAI CASAR

Conheço Nádia desde sempre, dentro e fora da barriga de sua mãe. Minha prima, irmã, amiga e filha de meus padrinhos. Uma boneca que ajudei a criar e descriar um pouquinho também.

Fui sua madrinha de touca ( tradição da minha família ) e ela foi dos meus filhos. Contei estórias para ela dormir e ouvi suas primeiras histórias da vida.

Aconselhei quando achei necessário e ouvi seus conselhos no auge dos meus conflitos. Andamos de patins, nadamos a luz da lua, rimos e choramos de acordo com as nossas aflições. Caímos e levantamos.

Todo motivo era festa, todo abraço bem vindo, toda emoção discutida. Aprendi a respeitar o seu jeito e melhorei um tanto o meu. E o tempo foi passando...

Nos iludimos e desiludimos diversas vezes, de várias maneiras. Trabalhos, estudos, namoros...tudo era falado, comentado e superado. Sempre!

Casei, mudei e a vida foi se encarregando de nos unir e nos afastar de vez em quando. Criei meus filhos - que também são dela -  e Nádia se tornou uma mulher.

Encontrou na vida alguém disposto a compartilhá-la na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza. E ganhei um irmão.

E ontem, Nádia e Nando me convidaram para ser madrinha da união deles. Choramos. De pura  alegria! Nádia é feliz e faço parte dessa felicidade. Nádia vai se casar e estarei lá, com meus filhos e meu amado, celebrando mais essa etapa de nossas  vidas.

Parabéns, Nádia e Nando!
Amo vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário