quinta-feira, 10 de março de 2011

AS MELHORES FRASES PARA DEPOIS DOS 30

Já passei dos 30 há 6 anos e  - lógico  - adoro quando me dão 1, 5 ou até 10 anos a menos. Ou quando acham que  não tenho cara e nem corpo de mãe. Por isso, selecionei algumas frases que, ditas de forma correta e na hora certa, fazem a alegria de qualquer balzaquiana!

No táxi:
 - Você já tirou carteira de motorista?
Não, mas já fiz 18 há 18 anos!

No motel:
 - Sua identidade, por favor!
Já me diverti na entrada, podemos ir embora!

Andando na rua com meu filho mais velho:
 - É seu irmão?
É, meu irmão MUUUIIITO mais novo!

Na academia:
 - Onde você fez a sua lipo?
No mesmo lugar onde você aumentou a sua língua.

Ainda na academia:
 - Você não pode ter tido dois filhos!
Tive, com certeza. Eu estava lá!

Em uma roda de recém conhecidas:
 - Você vai ver quando chegar nos 30!
Ja estou quase nos 40.

Com desconhecidas na rua:
 - Depois do segundo fiho é que o corpo desaba!
Espero não ter o terceiro...

Com o professor de pilates:
-Para quem teve dois filhos, você está ótima!
E você, para quem não tem amor ao emprego também!

Com a prima mais nova, conhecendo os amigos dela:
- Quantos anos você é mais nova do que ela?
Tantos que já nem sei...

Levando o filho mais NOVO no médico
 - A senhora é a mãe?

 Com o namorado:
 - Você é fora do normal mesmo...

E que venham os 40!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário