terça-feira, 27 de julho de 2010

O MUNDO É GAY?

  Há algum tempo venho observando o crescimento do número de casais do mesmo sexo andando pelas ruas de BH. Na Savassi, Praça da Liberdade, Shoppings...Andam de mãos dadas, se entregam a carinhos em bancos de praça e, lógico, chamam a atenção dos mais desavisados.Antes de qualquer coisa, preciso dizer que não tenho absolutamente nada contra a opção sexual de cada um. Mas algo vem me assustando.A idade desses casais. Cada dia mais novos e mais donos de si, imagino o porque dessa nova onda.

  Me preocupo imaginado que isso tudo é por pura vontade de aceitação. Antigamente, beijar na boca era quase uma obrigação:quem ainda era virgem de lábios e tinha mais de 13 anos estava fora da turminha. Acabávamos beijando o primeiro zé mané que se interessava para chegar segunda feira na escola e descrever o tal beijo, que quase sempre era horroroso, pois não tinhamos idéia do que fazer com a língua. Nem a nossa e nem a do zé mané.Hoje, parece que o grande barato é ser homossexual. Ou bi.Ou sei lá mais o quê.E a televisão coloca frases de efeito como "o mundo é gay" ou "sexo oposto é o que está na sua frente!". Será?

  Da mesma forma que as mulheres, os gays foram reprimidos durante vários anos e até hoje acontecem casos hediondos de surras e morte por grupos extremistas. O preconceito contra gays é algo terrível e eles tem conquistado o seu espaço a duras penas. Louvo iniciativas como da Argentina, que oficializou o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Acho um desperdício dois argentinos se unirem, mas fazer o quê?E o Ricky Martin? Enfim...E da mesma forma que aconteceu com as mulheres, em alguns casos, eles perderam o controle. Ser gay virou moda e parece que essa postura pode ridicularizar todo o movimento. Gostar de beltrano ou fulana é opção de cada um e deve ser respeitada, sem dúvida.Mas sair beijando todo mundo e falar que  "eu gosto de meninos e meninas " para ser descolado é, no mínimo, ridículo.E demonstra abslouta falta de personalidade.

  Outro fato que me intriga: se todo mundo se tornar gay, o mundo vai acabar. Sim, pois até hoje não inventaram uma forma de reprodução entre seres do mesmo sexo. Seremos todos clonados! Pequenas ovelhas Dollys com a cara da mãe? Ou então, o melhor amigo gay da amiga gay vai doar esperma para fazer um filho que terá duas mães e um pai biológico que nunca gostou de mulher...Isso pode ser um sinal dos tempos...Será a evolução batendo a nossa porta?  Eu ainda prefiro os métodos tradicionais...Sou uma careta assumida. E viva os gays!

Um comentário:

  1. O mundo não é gay, assim como a ciência prova que não existem mais de 2 sexos, o que há sim é um estado de espírito do indivíduo que se interessa por outros do mesmo sexo. Cada pessoa nasce com sua característica pré-definida e com o tempo e o ambiente em que vive vai se adaptando. Uns nascem e crescem com preferências e tendências homosexuais, outros despertam com o tempo. Isso deve ser respeitado e aceito. O que não podemos aceitar é que um filho nascido homem, com características masculinas, por modismo queira se tornar homosexual, e eu seja obrigado a encorajar esta transformação, isso não. Luto até a última gota de sangue. Respeito a opção, rejeito a imposição, que se dane a mídia e a moda, em mim e nos meus mando eu.

    ResponderExcluir