quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

O QUE NÃO TEM PREÇO

  Sabe aquela propaganda de cartão de crédito que nos faz pensar no que nós não podemos comprar? O que não tem preço? O que mais gostamos e mais precisamos e temos assim, de graça? Resolvi listar o que não tem preço para mim. E percebi que dinheiro é bom, mas o que não tem preço...é muito melhor!

Não tem preço:

Acordar com um beijo gostoso
Um bom dia abraçado
Café na cama levado
Um filho - ou os dois - enroscados
E o dia todo ensolarado...
Ver meu artigo no jornal
Ser reconhecida como tal
Receber elogios - como é bom!
Prazer sem igual
Tomar sorvete no parque
Se lambuzar de alegria
Ver o tempo passar
Em doce harmonia
Sem hora pra acabar
Uma conversa jogada fora
Nos bares, nas esquinas
Boas comidas, boa companhia, boa música
E a  tarde toda pra vadiar
Ter muito trabalho pra fazer
E uma rede para embalar
Meus sonhos, meu descanso
Minha vida, meu remanso
Acordar antes do Sol
Só para caminhar
E  admirar as estrelas
Antes de me deitar
Ter um tempo que corre macio
Vem de mansinho e vira meu amigo
Quem me ensina a saber
Que aprendo a criar
O que não tem preço para mim
É ter ao meu lado
Filhos, amigos, amado
E muito carinho...
                 carinho sem  fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário