sábado, 7 de abril de 2012

UAU!

 Acho que todo mundo precisa de um elogio. Não adianta ser linda, magra, elegante se ninguém fala. Até Demi Moore entrou em depressão por buscar incessantemente a magreza e a juventude. Será que ninguém falou pra ela: Você já está linda?

 E o que é ser linda? Tem dia que nos achamos um lixo, o cabelo não funciona, a barriga surge do nada e nenhuma roupa cai bem. Mas tem sempre aquele dia em que a pele brilha, a melhor roupa surge passada e perfeita, o corpo todo seca e o cabelo parecer que tá fazendo comercial de shampoo: puro balanço!

 E nesse dia, exatamente nesse, a única pessoa que você gostaria que te olhasse e falasse: Uau! Simplesmente te ignora.Outros falam, pensam, mandam até mensagem. Mas por que a única pessoa que nos importa simplesmente finge que não é com ele?

 Será que é tão difícil comprar uma rosa, escrever um cartão ou simplesmente falar um EU TE AMO? Será que o romantismo realmente acabou? Não tenho vergonha nenhuma em em expressar, falar o quanto amo uma pessoa e que ela é sim, importante para mim. Mas quando isso só acontece de um lado, começa a ficar chato...E perigoso!

 Gente interessada sempre vai ter um monte e existe um lindo ditado que diz: Quem não dá assistência, abre a concorrência e perde a preferência. Não é bem um ditado, mas enfim...Vale. Então, antes de sair de casa, dê uma olhada na sua parceira e fale o quanto ela está bonita. Fale com seu namorado também. Não se esqueça das datas importantes - não tem desculpa, hoje em dia tem agenda até no celular! - e ofereça pequenos mimos. Mulher de verdade não precisa de presentes caros, mas de atenção! Então, faça a sua parte. E não se esqueça do: UAU! Antes que seja tarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário